terça-feira, 18 de agosto de 2020

RAIO EVITA SUICÍDIO DE MARANHENSE EM PRAIA DE CAMOCIM

Por volta das 22:30h desta segunda-feira (17), uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), atendeu uma ocorrência no Porto das Balsas, na Avenida Beira-Mar, em Camocim. 

Segundo populares, um homem estava tentando o suicídio por afogamento. Ao chegar ao local, os "Raianos" passaram a tentar convencer a vítima a desistir da fatídica ideia. 

Em dado momento do diálogo, aproveitando um descuido do homem, os policiais conseguiram imobilizá-lo, salvando assim sua vida. 

A vítima foi identificada como Iranaldo Oliveira dos Santos, 27 anos, ajudante de servente, natural de São Luís (MA). Iranaldo, que engoliu bastante água, foi levado ao Hospital Murilo Aguiar, onde passou por um procedimento de Raio-X do tórax. Logo após, precisou ser sedado, pois insistia em dizer ao médico que iria voltar à praia e tentar novamente tirar a própria vida. Iranaldo, que está em Camocim há 20 dias, morando na casa de um tio, ficou em observação. 

Por Tadeu Nogueira