quarta-feira, 26 de agosto de 2020

VEREADOR ERASMO "MUDA" DE PERSEGUIDOR

É o cão que acredita! Prestes a ser julgado novamente por quebra de decoro, o vereador Erasmo Gomes (PSL), candidato à reeleição pelo grupo de Chico Vaulino, disse recentemente o seguinte em suas redes sociais: "Entendem porque (sic) sou perseguido pela administração e pelos donos de Camocim?". 

Esse é o mesmo Erasmo que, acredite, no início do seu processo de cassação, em 2019, após ter sido acusado, entre outras coisas, de chamar estudantes e professores camocinenses de "bando de maconheiros", deixou claro que estava sendo perseguido por seu próprio colega de oposição, o vereador Marcos Coelho, a quem ele atacou publicamente durante uma sessão, falando de sua sexualidade. Marcos, por sua vez, apelidou Erasmo de "Doutor na Mentira". E o apelido pegou. 

E pelo jeito ele tomou gostou pelo apelido, tanto que agora diz está sendo "perseguido pela administração e pelos donos de Camocim" e não mais por Marcos Coelho. Erasmo, conhecido também por gostar de acusar sem provas, é o mesmo que atacou gravemente, em agosto de 2019, durante entrevista à emissora de rádio de seu chefe político, o deputado Romeu Arruda, com indicativo de corrupção, o Ministério Público Estadual e Poder Judiciário de Camocim, chegando a afirmar que as duas instituições eram cúmplices de supostos desmandos da atual administração municipal. Enfim, "ariou-se de vez".  

Por Tadeu Nogueira