terça-feira, 22 de setembro de 2020

GRANJA: VEREADOR DEOCLECIO SOBRINHO FALECE AOS 61 ANOS

Faleceu na madrugada desta terça-feira (22), no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), aos 61 anos de idade, em decorrência de uma doença rara, o empresário e vereador de Granja, Francisco Deoclecio Sobrinho. 

Granjense bastante querido por todos, principalmente pelos mais carentes, por sua disponibilidade em ajudar aos que mais precisavam, Deoclecio entrou para a política com a quantidade de votos que fez jus ao seu espírito fraterno. Obteve em 2016, 2.037 votos, registrando assim  a maior votação para vereador do extremo litoral oeste do estado. 
Como parlamentar, sempre atuou em prol de ações que pudessem melhorar a vida das famílias mais vulneráveis. Era um "soldado" presente em todos os invernos, ajudando no deslocamento dos desabrigados. 

Recentemente, já em meio a uma batalha cruel contra uma doença ainda desconhecida, Deoclecio sofreu uma perda irreparável com o falecimento de um de seus filhos, conhecido como "Fernandinho". 

Nós, que fazemos o Camocim Online, estamos consternados. Perdemos um bom amigo, um homem da paz, da boa relação entre pessoas, de muita luz, que irradiava tranquilidade e respeito ao próximo. Granja ficou órfã, sem dúvida alguma, de um filho ilustre. Externamos nossas mais sinceras condolências aos seus familiares. 

O velório ocorrerá hoje, a partir das 16h, na Funerária São Francisco, centro de Granja. O sepultamento será realizado na tarde desta quarta-feira (23), a partir das 16h, no Cemitério Municipal São José.  
Descanse em paz, amigo! 

Por Tadeu Nogueira