segunda-feira, 12 de outubro de 2020

ESTUPRADORES SÃO PRESOS EM CHAVAL E BARROQUINHA

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação com o objetivo de combater a exploração sexual e maus-tratos contra crianças e adolescentes nas cidades de Chaval e Barroquinha. 
Duas prisões ocorreram nessa quinta (8) e quarta-feira (7), após diligências deflagradas pela Delegacia Municipal de Chaval.

Juntamos todas as denúncias dos Conselhos Tutelares de Chaval e de Barroquinha e, durante um mês, saímos ouvindo todos os envolvidos e pedimos os mandados de prisão contra eles”, explicou o delegado Eduardo Rocha, que coordenou as investigações da operação intitulada “Santo Anjo”.

Dois homens de 32 e 36 anos foram presos por força de mandados de prisão preventiva representados pela Polícia Civil junto ao Poder Judiciário por estupro de vulnerável. Um deles é suspeito de cometer o crime contra duas crianças. As investigações remetem a casos ocorridos em setembro deste ano.

Um terceiro homem, também suspeito de estupro de vulnerável, é procurado pelos investigadores da Delegacia Municipal de Chaval. 
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3625-1432, da Delegacia Municipal de Chaval. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Tadeu Nogueira

Nenhum comentário: