domingo, 14 de março de 2021

"VALDÉCIO DO BAR" MORRE DE INFARTO EM CAMOCIM

Faleceu na madrugada deste domingo (14), em Camocim, aos 62 anos de idade, vítima de um infarto fulminante, Valdécio Pedrosa de Araújo, conhecido como "Valdécio do Bar".

Ele morreu em sua residência. Valdécio administrou, por décadas, um bar no centro de Camocim, ao lado de onde funciona atualmente a Farmácia Pague Menos. 
De lá mudou-se para outro ponto, localizado entre a Rua Duque de Caxias e Rua Riachuelo.

Na juventude foi considerado um dos melhores jogadores de Futsal da cidade. Ele defendeu por anos o time do Comercial Clube
E vai ser lembrando desses áureos tempos que o blog decidiu ilustrar essa triste notícia de uma manhã de domingo, já marcada pelas perdas e efeitos de uma pandemia. 

Na foto, tirada durante as comemorações do Centenário de Camocim, em 1979, Valdécio recebe uma premiação por mais uma conquista no Futsal. A entrega é feita pelo então prefeito Edilson Coelho. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por essa grande perda. Que ele esteja na luz. Adeus, amigo. 

Por Tadeu Nogueira

3 comentários:

Unknown disse...

Corrigenda: companheiro.

Unknown disse...

Valdécio era um amigo querido. Sempre de bom humor,tranquilo, alegrava a todos com sua conversa ligeira, relembrando os velhos tempos. Que o bom Deus o acolha no seu reino - e dê o conforto à família nesse momento de dor. Descanse em paz, companheiro!

Unknown disse...

Valdécio era um amigo querido. Sempre de bom humor,tranquilo, alegrava a todos com sua conversa ligeira, relembrando os velhos tempos. Que o bom Deus o acolha no seu Reino - e dê o conforto à família nesse momento de dor. Descanse em paz, companheiro!