segunda-feira, 19 de julho de 2021

SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVEM DEFICIENTE É PRESO EM JIJOCA

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de um homem de 26 anos em Jijoca de Jericoacoara. 

O indivíduo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma mulher de 18 anos com deficiência intelectual. A captura ocorreu logo após o crime, na manhã desta segunda-feira (19).  

O suspeito teria conhecido a vítima no distrito de Baixio e oferecido carona para a mulher e uma amiga adolescente. Durante o percurso, ele teria desviado o caminho e cometido o delito contra a jovem de 18 anos, que tem deficiência intelectual. 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3669- 1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Tadeu Nogueira