terça-feira, 20 de julho de 2021

CAMOCIM PRESENTE NO SEMINÁRIO DE GESTORES PÚBLICOS

Os desafios provocados pela pandemia e como os gestores públicos devem enfrentá-los estarão no centro das discussões, a partir desta terça-feira (20), do 9º Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2021. 

Neste primeiro dia de evento, a partir das 10 horas, o governador Camilo Santana (PT) fará a palestra Magna sobre o legado pós-pandemia para o Estado do Ceará.

Na quarta-feira (21), a abertura do evento terá um painel sobre turismo e desenvolvimento econômico sustentável, com a participação de prefeitos de municípios litorâneos do Ceará. Betinha Magalhães, de Camocim e Lindbergh Martins, de Jijoca de Jericoacoara, estão entre os gestores convidados. 

O evento ocorre nos dias 20 e 21 de julho, de maneira virtual, e segue com inscrições abertas. Além da participação por meio de chat, o público do Seminário também pode fazer parte da audiência virtual dos painéis, interagindo com mediadores e palestrantes.

O Seminário é uma realização do Instituto Future e da Aprece. A promoção é do Diário do Nordeste. Saiba mais em www.seminarioprefeitosce.com.br 
Com informações do DN 

Por Tadeu Nogueira