sábado, 16 de outubro de 2021

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA HOMENAGEIA VEREADOR KLÉBER VERAS

No último dia 8 de outubro, em alusão ao Dia do Vereador, foi realizada uma sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.

A iniciativa dos deputados Audic Mota (PSB) e Sérgio Aguiar (PDT), subscrita pelos deputados Carlos Felipe (PCdoB) e Augusta Brito (PCdoB), destacou 81 vereadores cearenses de vários municípios do Estado. 

De Camocim, recebeu a homenagem o Vereador Kléber Veras (PDT), parlamentar com mais mandatos legislativos em atividade no município. 

De acordo com o deputado Sérgio Aguiar (PDT), o vereador é o elo entre os demais representantes e a população. “O papel do vereador junto à comunidade é um dos mais importantes, porque ele é o primeiro que é legitimamente sufragado nas urnas e tem o contato direto da população ", disse. 

"Agradeço ao amigo Deputado Sérgio Aguiar pela homenagem e aos colegas Vereadores que prestigiaram esse momento em reconhecimento ao trabalho realizado em nome do povo de Camocim, que nos confiou essa grande responsabilidade", disse Kléber Veras.

Por Tadeu Nogueira