sábado, 2 de outubro de 2021

CAMOCIM TERÁ UM BEACH CLUB E OUTRO PÍER

No aniversário de 142 anos de Camocim, o Grupo Manhattan realizou uma solenidade para apresentar os novos projetos da empresa para a cidade. 

Na manhã dessa quarta-feira (29), em um café da manhã especial realizado no restaurante do Sun City Rota das Emoções, resort modernizado pelo grupo e inaugurado em 2020, a alta gestão do Grupo Manhattan recebeu a prefeita de Camocim, Elizabete Magalhães, o deputado estadual Sérgio Aguiar, a Ouvidora Geral Monica Aguiar, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Ricardo Vasconcelos, além de um grupo de autoridades e representantes da imprensa local. 

Na ocasião, houve o lançamento da pedra fundamental do Bê16, primeiro Beach Club da rede Sun City Resorts. Construído em anexo ao Sun City Rota das Emoções, o estabelecimento será aberto ao público, trazendo a proposta de ser um novo grande point da cidade. 
Trata-se de uma estrutura sofisticada com bar, restaurante, piscina de borda infinita e espaço para shows e eventos de frente para o mar. 

Pedro Felipe Borges e Bruno Borges, respectivamente presidente e superintendente do Grupo Manhattan, apresentaram também a proposta de construção de um novo píer na Beira-Mar de Camocim. A ideia é inaugurar com ele um novo barco de passeios para a região, a embarcação Two Lovers.

Além disso, o Grupo propôs também a revitalização do mirante de Camocim, rebatizando-o com o nome de Bernardo Borges, superintendente falecido em agosto de 2020. O projeto prevê a instalação de uma praça aberta, destinada a receber a população local e turistas que visitam a cidade.

Por Tadeu Nogueira