terça-feira, 23 de novembro de 2021

CAMOCIM: BETINHA ENTRE OS MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ

Na noite desta segunda-feira (22), no La Maison Dunas, em Fortaleza, a Prefeita de Camocim, Betinha Magalhães (PDT), recebeu o prêmio “Destaque: Melhores Prefeitos do Ceará 2021″.
O evento, promovido há 34 anos pela PPE (Publicidade, Promoções e Eventos), contou com a presença do deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), do deputado federal Leônidas Cristino (PDT), da ex-prefeita Monica Aguiar, de várias outras personalidades políticas do estado e de Camocim.

"O prêmio é de Camocim, de todos que formam nosso povo. Agradeço de forma especial a parceria do deputado Sérgio Aguiar, que muito nos ajuda na conquista de projetos e benefícios", destacou Betinha.

A premiação elegeu 36 gestores públicos. O júri, formado por jornalistas, radialistas, empresários, políticos, dirigentes de setores públicos e privados e a sociedade civil, através de voto online, levou em consideração ações nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, assistência social, responsabilidade fiscal e compromisso com a população.

Por Tadeu Nogueira