quarta-feira, 2 de março de 2022

CHAVAL: PREFEITO SEBASTIÃO É ACUSADO DE BATER CARRO CONTRA UMA CASA

Acredite, Chaval tem seu "Putin". Trata-se do prefeito da cidade.

Tendo na sua ficha, entre outras coisas, um indiciamento por lesão corporal grave, com tentativa de atropelamento, além de uma acusação de ameaça e outra tentativa de atropelamento, o prefeito Sebastião Sotero Veras está sendo acusado agora de ter colidido, de forma intencional, seu "tanque" (Hilux) contra uma residência. 

Nos 3 casos em questão, as vítimas alegam que sofreram tais tentativas por simplesmente não serem do lado político de Sebastião "Putin" Veras. 

A colisão frontal contra a residência, segundo consta em um Boletim de Ocorrência assinado por Gérson Rodrigues do Nascimento, a vítima, junto à Delegacia de Polícia Civil de Chaval, ocorreu no início da madrugada do dia 27 de fevereiro (domingo de carnaval).  

A vítima afirma ainda que o prefeito Sebastião era o condutor do veículo. Também disse que ele estava acompanhado de seu segurança particular e que o prefeito saiu do local sem dar nenhuma satisfação. Com a colisão, o alpendre da casa ficou destruído. 

Na ocasião, apenas a esposa da vítima estava no interior do imóvel. Ninguém ficou ferido dessa vez. Os danos foram materiais. Há quem diga que, sobretudo nos finais semana, a cidade já espera o que o "Putin" do Chaval vai aprontar. 

Além de prefeito de Chaval, Sebastião Veras é Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim, órgão comandado de fato pelo seu patrão, o deputado Romeu Arruda. 

Por Tadeu Nogueira