quinta-feira, 26 de maio de 2022

HOSPITAL MURILO AGUIAR - INVESTINDO NA SAÚDE DE CAMOCIM E REGIÃO

O Hospital Deputado Murilo Aguiar vem trazendo cada vez mais investimentos para a saúde de nossa região. 

A prova disso é nosso grande corpo cirúrgico composto por profissionais de hospitais de referência, integrado pelo Dr. Paulo Aguiar, Dr. Madson Roger, Dr. Carlos Augusto, Dr. Rurion Charles e Dr. James, que prontamente realizam diversas cirurgias todos os dias, sejam elas de emergência e de rotina. Dentre as cirurgias que são realizadas temos colecistectomia, histerectomia, entre várias outras.

As mesmas trazem vários benefícios evidentes, dentre eles a não necessidade de transferência para outros hospitais como os de Sobral e Fortaleza, proporcionando a melhora da qualidade de vida e de saúde da população das cidades de Camocim, Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole e muitas outras.

A Diretora da filantropia, Dra. Danielle Aguiar, salienta que cada vez mais é feito todos os dias para que nossos pacientes e a população tenham direto à saúde de qualidade e resolução de suas necessidades.

Mais investimentos, mais saúde, mais qualidade de vida. É o Hospital Deputado Murilo Aguiar sempre trabalhando para a população.

Siga @hdmacamocim