terça-feira, 21 de junho de 2022

JR CURSOS LANÇA NOVA TURMA PREPARATÓRIA PARA CONCURSO DO INSS

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, visando o concurso do INSS, lança uma nova “Turma Preparatória Extensiva Para o Concurso Público do INSS”. 

A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através da melhor equipe de professores da região e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático de acordo com a organizadora do concurso, simulados mensais premiados e carga horária de aulas extensivas. Tudo para melhor atender os alunos. 

O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no certame, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.

Confira as disciplinas que serão abordadas no curso e os respectivos mestres:

Português (Prof.Júnior), Raciocínio Lógico(Prof.Willemberg), Direito

Previdenciário(Prof.Vander), Direito Administrativo e Direito Constitucional(Prof.Ibeny), Ética e Regime Jurídico Único(Prof.Paulo Monteiro),  Informática(Prof.Giordano), no horário das 19h às 21h30 (Segunda a Sexta).

Serão ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições abertas e com início das aulas previsto para o dia 4 de Julho de 2022. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Plus”.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá entrará em contato conosco através de nossos canais de atendimento: (88) 9 9468.7423 (Whatsapp), Facebook:  JR Camocim ou  Instagram: @jrcursoscamocim