domingo, 31 de julho de 2022

MARCIANO ROQUES ADERE AO GRUPO DE SÉRGIO AGUIAR

Em Camocim, o 1º suplente de vereador do MDB, Marciano Roques, aderiu neste sábado ao grupo político liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), candidato à reeleição. 

Roques é genro do ex-vereador e candidato derrotado a vice-prefeito na chapa de Euvaldete Ferro em 2020, Raimundo do Dão. 

A adesão de Roques ao Grupo Aguiar é vista como um desfalque imenso para a oposição e mais uma conquista de peso para Sérgio Aguiar, que busca seu quinto mandato consecutivo. 

Sobre sua decisão, Roques disse em suas redes sociais: "Amigos, por meio deste comunicado, venho participar a todos que me apoiaram como candidato a vereador pelo MDB nas eleições de 2020 em Camocim. Todos que se candidatam têm objetivos, o meu principal seria estar junto com todos aqueles que em mim confiaram e retribuir o apoio incondicional de aproximadamente 600 eleitores, mas como 1° suplente do meu partido não encontrei suporte para realizar este objetivo embora sem ter sido vitorioso. Agora, digo a todos, que a partir de hoje a história será outra e quero, ao lado de vocês, com o apoio do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, da ex-prefeita Monica e da Prefeita de Camocim Betinha, estar bem mais próximo e acolhido para seguirmos juntos. Meu muito obrigado a todos, que Deus nos abençoe, caminhando juntos. Estou com o PDT 12!"

Por Tadeu Nogueira