quarta-feira, 22 de abril de 2015

GRANJA: MULHER CONTA COMO FOI ENGANADA PELO VEREADOR RAIMUNDO FÉLIX


DONA DE CASA TEVE O 
BOLSA-FAMÍLIA BLOQUEADO
A Juíza Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas, da Comarca de Granja, condenou o Vereador Raimundo Félix Pereira a indenizar, por danos morais, Maria Félix de Oliveira (foto). 
Por meio da Defensoria Pública, Maria Félix conseguiu provar que foi ludibriada pelo Vereador Raimundo Félix. Segundo a denúncia, o Vereador usou os documentos da vítima para financiar um veículo Chevrolet D20, para si próprio. A notícia foi publicada em primeira mão (AQUI) na edição de segunda-feira (20), do Camocim Online, e ganhou ampla repercussão no estado, principalmente nas redes sociais. 
Mesmo diante de todas as evidências, e da condenação, assinada por uma Juíza de Direito, o Vereador Raimundo Félix disse que tudo teria sido feito com a permissão da vítima. Ainda segundo o Vereador, ele nunca mente. 
Mesmo com sua alegação não valendo mais nada, já que ele foi condenado pela justiça, onde ficou provado que tudo aconteceu sem a permissão da vítima, que além de todo o constrangimento, ainda perdeu o direito de receber o benefício de R$ 130, 00 do bolsa-família, pois a compra da D-20, no valor de R$ 42 mil, sem sua autorização, fez com que o governo entendesse que ela tinha condições pra isso, sem ter, Maria Félix fez questão de contar em detalhes, em vídeo, o passo a passo de como foi enganada durante os últimos 5 anos pelo Vereador Raimundo Félix, que ironicamente pertence ao partido que leva o nome de "Solidariedade". Confira AQUI o vídeo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:41h
Vídeo reproduzido com Blog Impacto Granja