sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FORTALEZA: TATUADOR REFAZ MAMILO EM MULHERES QUE TIVERAM CÂNCER DE MAMA

A AÇÃO É GRATUITA E 
INCLUI BRONZEAMENTO ARTIFICIAL
Tentando fazer com que as mulheres recuperem o orgulho ao se verem diante do espelho, o tatuador Walber Freitas, proprietário de um estúdio em Fortaleza, decidiu oferecer de graça a reconstituição da aréola e do mamilo em mulheres que venceram o câncer.  
"É a primeira vez que promovo esse tipo de ação como forma de compartilhar esse lado solidário. Como eu já fazia maquiagem permanente com micropigmentação nos seios, decidi fazer voluntariamente para o Outubro Rosa", explica Walber. 
A divulgação da ação solidária aconteceu pelo Facebook e a procura foi tão positiva que a ideia do Outubro Rosa vai se estender até novembro no estúdio do profissional, que trabalha com o método de micropigmentação.
 "Já atendemos 6 mulheres e temos mais 6 agendadas. Como o dia aqui é bem corrido por conta dos meus outros trabalhos e agendamentos, tento atender uma por dia. A procura está sendo bem positiva", afirma. De acordo com o tatuador, a ação custaria cerca de R$ 400 se fosse cobrada.
O serviço não para por aí. Walber se sensibilizou tanto com a causa que pensou em algo além do que poderia oferecer. Buscou, então, a parceria com uma clínica que realiza bronzeamento artificial em Fortaleza. "Não para na maquiagem dos seios. Estamos oferecendo também um bronzeamento artificial gratuito para quem fizer a reconstituição comigo. Depois da pigmentação, a pessoa é encaminhada para a clínica. Assim, a autoestima da mulher melhora ainda mais", completa. Caso você queira agendar ou conhece alguém que deseja essa reconstituição, eis os contatos: Curta a Fan Page do tatuador (AQUI) ou ligue para os Tels: (85) 3239-3555 / (85) 9-8807-8031. Libert Tattoo (Av. Washington Soares, 4000, sala 119 - Água Fria). Atitude mais que solidária e humana. Parabéns, Walber. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações da TV Diário