quinta-feira, 10 de março de 2016

GRANJA TERÁ PRIMEIRA REGATA DE CANOA A REMO DE SUA HISTÓRIA

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Pesca (SDAP), em parceria com a Colônia de Pescadores Profissionais Artesanais e Aquicultores Z45 de Granja, realizará, no próximo dia 19 de Março, a partir das 08:00h da manhã, a I Regata de Canoa a Remo no município.
O evento terá como cenário a Lagoa Grande, no Bairro de Fátima e contará com a presença de aproximadamente 100 pescadores artesanais do município, devidamente registrados junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura.
A competição vai ser realizada entre Canoa de Roga e Canoa Maré e a prefeitura vai premiar os vencedores das duas modalidades com Canoas de Madeira, motor estacionário para canoa, freezer horizontal e equipamentos de pesca como panos de rede, além de distribuir camisetas alusivas ao evento aos pescadores e demais participantes. 
"A intenção desse evento, nunca antes realizado em Granja, é reconhecermos o valor cultural e econômico que a pesca tem entre as diversas atividades produtivas do nosso município", disse o Prefeito Romeu Aldigueri.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:08h
Com informações da PMG  / Foto meramente ilustrativa