terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CAMOCINENSE SAI NO PREJUÍZO QUANDO CNH E CRLV SÃO DEVOLVIDOS A SOBRAL

Sua Carteira Nacional de Habilitação foi devolvida ao escritório regional do Detran de Sobral após ter sido enviada aos Correios de Camocim e, por uma questão de desencontro, você não recebeu em casa, onde tinha que assinar um protocolo? O mesmo aconteceu com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) 
Pois saiba que você não está sozinho nessa. Muitos casos desse tipo ocorrem na cidade, forçando o usuário a gastar dinheiro indo até Sobral para resgatar tal documentação. Por outro lado a solução é mais simples do que se pensa, caso queiram solucionar, é claro. É que Camocim conta com um escritório do Detran, que poderia muito bem receber tais documentos via malote. Daí bastaria que, devidamente informado com antecedência, o usuário fosse até lá para pegar o seu. A iniciativa desafogaria o sistema e evitaria despesas extras, até porque, já basta o absurdo que o Detran cobra por seus serviços. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:03h

2 comentários:

WILSON disse...

Sinceramente é por esses e outros motivos que esse Pais não vai pra frente mas a culpa é da maioria dos brasileiros pelo puro comodismo e ignorância, sugiro nesse caso que o órgão do Detran local fique com essa documentação para que as pessoas não venha sofrer um prejuizo financeriro.

Alee .com disse...

Por esse motivo fui surpreendido pela PRF com a documentação irregular devido a esse problema. O documento nunca recebi pelos correios mais a multa já chegou nesse caso não sei de quem seria a ineficiência.