quinta-feira, 11 de maio de 2017

DE NOVO? ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS DE GRANJA FICA NO "PREGO'

Primeiro ele pegou fogo, depois ficou dias e dias sem ar-condicionado, e agora parou de vez. Essa vem sendo a sequência de sofrimento de um grupo de universitários granjenses que precisa viajar diariamente a Sobral.  
De acordo com o Blog Martinópole Acontece, o ônibus que tem a missão de fazer esse transporte foi visto mais uma vez no "prego" na manhã desta quinta-feira (11), a 5km da cidade de Massapê. Informações obtidas pelo Camocim Online dão conta que os estudantes tiveram que continuar a viagem em vans que fazem comercialmente o trajeto. O dito veículo já havia sido motivo de denúncia dos próprios estudantes há menos de 30 dias (AQUI). 
Os casos de "prego" do transporte universitário de Granja ganham especial atenção na imprensa pelo simples motivo dele ser apresentado pelo grupo que governa Granja, sem nenhuma cerimônia, como o "melhor transporte de todas as cidades que fazem o mesmo caminho rumo a Sobral com seus estudantes". E olhe que são muitas cidades. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:20h

Um comentário:

Junior santana disse...

Mais uma mentira ele e o rei delas mais como ele mesmo diz vai fazer a maior festa no granchitao e o povo esquece, meu amigo jornalista só pra vc ter uma ideia tem carro de aluno que ta recebendo 240reais pelo mês pra onde esta indo esse dinheiro kd o ministério publico e cara só e bom no face meu deus o granja sem sorte, caso e mais caso de abuso conta mulheres isso ninguém fala aqui a lei do silencio pensou em abri a boca vai pra fora...