quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

NOVO ÁUDIO: VEREADOR JULIANO INSISTE QUE MARCOS SE CURVE A ROMEU PARA SER CANDIDATO

A oposição segue em pé de guerra em Camocim. 
Como se não bastasse tentar conseguir a adesão de Marcos Coelho até em inglês, para agradar seu "chefe", dessa vez, em um novo áudio, obtido com exclusividade pelo Camocim Online, o Vereador Juliano Cruz faz uma nova investida, dizendo, entre outras "pérolas julianas", que ele, Marcos, tem que "abrir as porteiras". 
A mensagem confirma mais uma vez que o candidato a presidente da Câmara de Camocim, pela oposição, sempre foi, desde o início, Marcos Coelho. 
Na reta final, segundo Marcos, o Vereador Juliano Cruz condicionou a confirmação desse apoio a um encontro com Romeu Arruda, seguido da "bênção"  e uma foto com ele.   
Como não aceitou, Marcos disse que Juliano alegou não ser possível seguir com o apoio, pois isso resultaria na perda de vantagens, dele, de Ismael Pinheiro, Júlio César e Oliveira da Pesqueira, como empregos próprios (caso de Ismael), de parentes e correligionários na Policlínica de Camocim e na Prefeitura de Granja, arranjados por Romeu em troca do apoio político do quarteto em Camocim. 
O Vereador Juliano disse que Marcos estava mentindo, porém, um áudio postado nesta quarta-feira (12) pelo Camocim Online, confirma a denúncia de Marcos e coloca o Vereador Juliano como mentiroso. No áudio de hoje isso fica ainda mais claro. Nele, entre outras coisas, Juliano diz: 
"Ei cara, tu como advogado, macho, é bom tu ir junto, para ir abrindo as porteiras, entende? É bom a gente fazer o movimento. O homem veio só para bater o martelo e dizer que tu é o candidato mesmo do grupo, cara. E tu fica saindo de macio". 
Como Marcos seguiu recusando se submeter ao "chefe" de Juliano, Oliveira da Pesqueira foi usado como "estepe" para encabeçar a chapa. Confira o primeiro áudio AQUI e o segundo abaixo: 

Postado por Tadeu Nogueira às 09:51h